02 fevereiro 2006

Cavaco já mudou alguma coisa

Ontem, pelas 22:34, Cavaco mudou a sua frase de apresentação do site www.amiguinhos.com. Este site encontra-se disponível na internet para as pessoas se conhecerem através do envio de mensagens e Cavaco, ao tomar posse, não perdeu um segundo e lá foi.
Ainda ontem, disse a'O Verdadeiro que a velocidade com que digita não tem relação directa com o uso indevido, nem com o uso de indíviduos, mas a realidade é que "um presidente não quer nem pode ficar atrás dos tantos jovens que votaram nele!".
O Verdadeiro descobriu ainda que, embora existam deputados que já tenham apelidado o referido site de "site de engate", Cavaco não quer deixar de o usar, pois gosta muito da música do António Variações que "também é de engate".
Antigamente a sua frase de apresentação era "eu nunca me engano e raramente tenho dúvidas" a qual passou a ser agora "Sou um dos poucos deste dueto a fazer isto bem", obviamente falando do seu novo colega Sócrates (que curiosamente também está no mesmo site e apresenta-se com a frase "só sei que tudo sei").
Em entrevista inclusiva a'O Verdadeiro Sócrates, ao ser confrontado com tal facto, deu uma risada seguida de uma flatulência fraquinha. Ao ser indagado se sabia da alteração de cavaco este respondeu: "Eu também faço coisas bem, por exemplo ski"