06 dezembro 2005

Novo record não conta para o Guinness

Segundo os cálculos da associação ambientalista Quercus, Portugal vai registar um aumento de emissão de gases superior a 43,8 por cento acima do ano de referência de 1990 estipulado no Protocolo de Quioto, valor do record de 2002.
Embora satisfeito com o novo record nacional o Ministro do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional, Francisco Nunes Correia, apresentou-se desiludido na conferência de Imprensa por tal resultado ser insuficiente para um record mundial que colocaria o nosso País à frente do Guinness (ver peça Portugal no topo do Guinness). Questionado sobre as causas deste aumento, o ministro justificou-se com o envelhecimento da população nacional; "...provocou um aumento geral de flatulência o que, como se sabe, é o que mais contribui para a emissão de gases".

3 Mentiras:

Blogger andre mentiu...

e dos sprays dessa malta da ganza.. e depois dizem que é arte.. esses delinquentes que andam a estragar este país que era tão nobre e puro cheio de valores a presar.

15:09  
Anonymous Anónimo mentiu...

o presidente rui "guinness" rio ainda vai levar o pais ao lugar que merece!! ao topo do guinness!! com mais algumas iniciativas fantasticas portugal vai la chegar!!!

11:26  
Anonymous Anónimo mentiu...

Cada pessoa elimina em média 17 flatos diariamente, mas os idosos sofrem muitas vezes de excesso de flatulência, por isso faz todo o sentido :)...loooooooooooooool

11:49  

Enviar um comentário

<< Continuar a lêr