30 novembro 2005

Quem é quem

Após a declaração, no lançamento da candidatura de Manuel Vieira - "Eu é que sou Manuel Alegre" - com o intuito de com isso confundir o eleitorado, os outros candidatos Presidênciais aperceberam-se das potencialidades desta abordagem publicitária. Assim, ainda ontem Cavaco gritou "Jerónimo!" após aterragem no Aeroporto da Madeira. Por cá a reacção de Jerónimo de Sousa foi "Todos sabem que danço como um Soares e esse é o meu verdadeiro eu". Mário Soares não ficou indiferente a toda esta especulação nominal e afirmou humoristicamente que "Podem-me chamar de Francisco pois eu é que parto a louçã toda". Já Francisco Louçã foi apanhado de surpresa; quando inquirido da sua disponibilidade para ser Manuel Vieira reagiu com um sincero "Ena, pá!".

2 Mentiras:

Blogger andre mentiu...

:D muito bom :D eheheh ...
bora tomar cafe?

11:13  
Anonymous Anónimo mentiu...

Hilariante...

11:44  

Enviar um comentário

<< Continuar a lêr