23 janeiro 2006

o primeiro caso da nova presidência


apanhado desprevenido pelos resultados que ditavam a sua vitória, o nosso presidente soltou um berrinho de emoção, fazendo uma estranha careta.
mais tarde, recorrendo às imagens virtuais, o (grande) autor constatou um facto, até ao momento desconhecido pelos portugueses:
o berrinho e a careta não foram provocados pela emoção, mas sim pelo facto de o senhor de óculos (em 2º plano na imagem) lhe ter dado um apalpão no rabiosque.

10 janeiro 2006

Rei do Sexo vai ficar por casa

Abel Xavier está suspenso por seis meses de jogar futebol a nível profissional devido a ter acusado doping. Questionado pel'O Verdadeiro sobre a descoberta dos poderes do Viagra para esconder as substâncias analisadas, o jogador internacional Português confessa que já o sabia que até tomou em doses extra, mas que "mesmo assim não deu". A mulher do jogador preferiu não conceder nenhuma declaração.

08 janeiro 2006

presidenciais

o candidato mário soares anunciou ontem que, se for eleito presidente, as únicas medidas de carácter pessoal que irá pagar com dinheiro dos contribuintes serão:

- um lifting facial para levantar as bochechas

- tomar comprimidos para a narcolepsia provocada pela idade avançada, de forma a parar de adormecer à mesa e reduzir o perigo de se afogar na sopa de feijão